Locutor: Ítalo Costa
Programa: Ritmos da Tarde | HS - 13:00 às 16:00

Notícias

Galhos caíram sobre a rede na Rua Benjamin Constant e afetaram usuários na região central na noite desta quinta (22).

  • Tamanho-da-letra
  • menor
  • maior

A queda de parte uma árvore na Rua Benjamin Constant deixou 11.988 residências sem energia elétrica na noite desta quinta-feira (23) na região central de Juiz de Fora. De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), alguns usuários foram afetados por cerca de 45 minutos.

O fato ocorreu por volta das 19h, quando uma chuva intensa acompanhada de fortes ventos atingiu a cidade. A Cemig informou que às 19h51 o fornecimento foi interrompido para os quase 12 mil usuários, no entanto, o restabelecimento ocorreu em três minutos para 7.870 residências.

Os outros 3.413 casas tiveram a energia restabelecida 44 minutos depois, às 20h35. Segundo a Cemig, foi necessária a interrupção do fornecimento para que fossem realizados os procedimentos de retirada dos galhos e manutenção da rede.

Na manhã desta sexta-feira (23), o Integração Notícia Zona da Mata exibiu um flagrante de galhos caídos sobre a rede elétrica e ocupando quase metade da pista na Rua Santo Antônio. A Cemig, no entanto, informou que este incidente não causou maiores danos.

De acordo Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) os galhos já foram retirados por uma equipe e o trecho, que fica próximo ao Parque Halfeld, já está com trânsito normalizado.

Postado em: 23/03/2018 às 20:34:28

Link desta Noticia:

As Dez Melhores da ProgramaoTOP MUSIC
1
Amigo Taxista
Zé Neto & Cristiano

2
Raspão (Part.Simone & Simaria)
Henrique & Diego

3
Na Conta da Loucura
Bruno & Marrone

4
Mesmo Sem Estar
Luan Santana Part.Sandy

5
Ar Condicionado No 15
Wesley Safadão

6
Destino
Zezé Di Camargo e Luciano

7
Avisa Que Eu Cheguei
Naiara Azevedo e Ivete Sangalo

8
Nessas Horas
Matheus & Kauãn

9
Regime Fechado
Simone & Simaria

10
Modão Duido
Michel Teló Maiara & Maraisa


Orkut Twitter Facebook You Tube
PUBLICIDADE



EfexHost