Locutor: Ary Santos
Programa: Encontro Com Ary Santos | HS - 06:00 às 07:00

Notícias

Mãe de Justin Bieber defende o filho dos comentários feitos por mãe de Selena Gomez 19 janeiro 2018

  • Tamanho-da-letra
  • menor
  • maior

O romance entre Selena Gomez e Justin Bieber começou há muito tempo, mas recentemente, nosso casal favorito abriu um novo capítulo nessa história quando voltaram a ficar juntos.

Como se não fosse o bastante a pressão da mídia em cima de Jelena, as mães de ambos decidiram se envolver no assunto. Pattie Mallette foi a primeira a falar sobre o assunto e apoiou o relacionamento dos dois.

Entretanto, surgiram rumores sobre Mandy Teefey ter sido hospitalizada por uma discussão com sua filha Selena, e depois ela também deu uma entrevista polêmica sobre o relacionamento de Sel com o intérprete de "Let Me Love You".

Como o rolo Jelena x Mães nunca tem fim, foi a vez da mãe de Bieber postar em seu Instagram uma homenagem ao filho, defendendo ele das duras críticas feitas pela mãe da cantoraEstou tão orgulhosa do grande homem que você é e que está se tornando. Nenhum de nós é perfeito e nunca seremos (então, nós iremos precisar sempre de paciência e gratidão com o outro), mas a relação genuína crescente sua com Jesus é evidente nas escolhas que você está fazendo dia a dia e [colhendo] os bons frutos", escreveu Pattie.

Ela ainda acrescentou: "Eu admiro seu caráter e integridade. Você está amadurecendo lindamente e [ficando] sábio com o passar dos anos. Você é tão engraçado, que me pego rindo bem alto quando estou sozinha, lembrando algo que você fez ou disse. Seu coração é de ouro. Eu amo você até a lua e sua volta. Ps eu mencionei o quanto estou orgulhosa de você?".

Parece que o comentário feito por Mandy não agradou a mãe de Bieber e, ao que tudo indica, essa guerra de shades está longe de acabar na vida de Jelena.

 

Postado em: 20/01/2018 às 12:40:44

Link desta Noticia:

As Dez Melhores da ProgramaoTOP MUSIC
1
Amigo Taxista
Zé Neto & Cristiano

2
Raspão (Part.Simone & Simaria)
Henrique & Diego

3
Na Conta da Loucura
Bruno & Marrone

4
Mesmo Sem Estar
Luan Santana Part.Sandy

5
Ar Condicionado No 15
Wesley Safadão

6
Destino
Zezé Di Camargo e Luciano

7
Avisa Que Eu Cheguei
Naiara Azevedo e Ivete Sangalo

8
Nessas Horas
Matheus & Kauãn

9
Regime Fechado
Simone & Simaria

10
Modão Duido
Michel Teló Maiara & Maraisa


Orkut Twitter Facebook You Tube
PUBLICIDADE



EfexHost